sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desespero eleitoralista e INÉRCIA TOTAL

O Mercado do Cacém está pronto há quase dois anos. Encontrava-se encerrado pela habitual incapacidade de decisão do ainda Presidente da Câmara Municipal de Sintra.
Inaugurado à pressa, a poucos dias do acto eleitoral, representa o desespero eleitoral de Fernando Seara e do Presidente de Junta, depois do atraso de quase dois anos na sua abertura ao público, ignorando os graves problemas de estacionamento existentes na zona, que prejudicaram todos os moradores e comerciantes de forma totalmente injustificada.
Esta inauguração acontece depois de muito descontentamento dos comerciantes e moradores e dos consecutivos alertas que a Candidata do Partido Socialista à Junta de Freguesia do Cacém, Leonor Vieira, tem feito sobre este assunto.
Com formas de pagamento definidas à pressa, que não têm em conta os problemas de gestão do espaço e não prevêem a utilização gratuita numa fracção inicial (até uma hora) que promovesse o seu acesso aos utentes do mercado.
Os moldes de estacionamento do parque da EPMES em Sintra e o seu encerramento no período nocturno demonstram o que muito ainda ficou por definir, para possibilitar esta inauguração apressada e eleitoralista.
Este assunto é mais um exemplo da forma de actuação do Presidente Fernando Seara, que assenta na INÉRCIA TOTAL e só age quando os problemas chegam à comunicação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Candidatos Assembleia Freguesia do Cacém